Após pressão, Pratavieira Shopping cancela exposição de coelhos para ‘selfies’ com clientes

- visualizações

Após pressão, Pratavieira Shopping cancela exposição de coelhos para ‘selfies’ com clientes

Confira o que aconteceu.


108 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Conforme anunciamos no início da manhã desta terça-feira (13), um shopping de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, planejava expor coelhos para clientes tirarem fotos (relembre aqui).

Desde antes de soltarmos a nossa matéria, muita gente já estava reclamando e pedindo para que eles cancelassem a ação, uma vez que ela poderia trazer estresse aos coelhos e ainda incentivar crianças a pedirem aos pais coelhos de verdade de presente de Páscoa.

Pouco antes do meio-dia desta terça-feira (13), o Pratavieira Shopping anunciou que não haverá mais a presença de coelhos de verdade em sua ação de Páscoa. A programação continua, mas sem a presença de nenhum animal.

Na nota de esclarecimento, publicada na página do shopping no Facebook, eles argumentam que também se preocupam com os animais e que haviam planejado algo que não causaria maus-tratos aos coelhos. Mas que, mesmo assim, decidiram cancelar a participação dos animais.

“É por isso que decidimos repensar a nossa ação de Páscoa de 2018 e não realizar mais a interação com coelhos, mesmo que tenhamos nos preocupado e tomado as providências necessárias para garantir a saúde dos animais do início ao fim do desenvolvimento da ação.” – diz a nota.

Leia a nota na íntegra e agradeça a atitude do shopping, se você acha que o cancelamento foi uma coisa boa (acesse aqui).

108 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: