Carreta com porcos tomba e população leva os animais para matar em casa em vez de resgatá-los

- visualizações

Carreta com porcos tomba e população leva os animais para matar em casa em vez de resgatá-los

Lamentável.


169 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Moradores da região de Capitão Leônidas Marques, no Paraná, levaram para casa centenas de porcos que sobreviveram a um acidente com a carreta na qual eram transportados. A cidade tem pouco mais de 15 mil habitantes e fica no extremo oeste do estado do Paraná, a mais de 500 km de Curitiba.

Na manhã do domingo (10), o condutor da carreta perdeu o controle do veículo em uma curva no km 142 da BR 163. Apesar do susto, o motorista não se feriu.

Os animais, porém, ficam bastante machucados e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a empresa que transportava os porcos permitiu que a população os levasse do local. O motivo seria a falta de estrutura para fazer a retirada desses animais da pista e dar um destino a eles.

As fotos, publicada pelo jornal local Catve, mostram carros com porcos no porta-malas e no banco de trás. Esse tipo de transporte é absolutamente irregular e a PRF tinha a obrigação de não permitir que ele acontecesse. Se houver interesse em abrir uma investigação, as fotos publicadas revelam pelo menos um veículo que fez o transporte irregular: um Renault Clio com placas DKN–6140.

Infelizmente, os que sobreviveram ao acidente morreram nas casas próximas, provavelmente com machadadas na cabeça e cortes na garganta, como é costume fazer em regiões rurais pelo Brasil. Lamentável.

169 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: