Curitiba: pizzaria que atende grande parte da capital investe em pizzas e lasanhas veganas

- visualizações

Curitiba: pizzaria que atende grande parte da capital investe em pizzas e lasanhas veganas

Queijo, bacon, molho à bolonhesa, leite condensado e outros. Tudo em versões vegetais.


98 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A pizzaria Lupertine, inaugurada há mais de 10 anos e que atende cerca de 20 bairros de Curitiba, no Paraná, tem investido pesado em pizzas e lasanhas sem nada de origem animal.

Embora o estabelecimento não seja vegetariano, o local mantém um cardápio com 30 sabores de pizzas veganas e 1 sabor de lasanha sem nada de origem animal. Segundo a empresa, há uma forte preocupação com o preparo das opções veganas.

“Essas pizzas são produzidas em uma bancada especial, na unidade Água Verde, evitando qualquer contato com produtos de origem animal. Consideramos que essa seriedade na produção é indispensável para oferecer as melhores pizzas para esse público exigente.” – diz a gerência.

O cardápio traz ingredientes que chamam atenção como um “vequeijo” (espécie de queijo vegetal) e até opção de bordas de “tofupiry” (queijo vegetal cremoso) ou “veg cheddar” (mais um tipo de queijo vegetal). Eles trabalham ainda com versões vegetais de bacon e de molho à bolonhesa.

Para a sobremesa, as pizzarias costumam preparar para os veganos uma pizza de banana com canela. Lá, não. Há opções com chocolate, morango, coco, leite condensado vegetal e até paçoquita.

Serviço

Cardápio Vegano | Endereços / Delivery


98 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: