Explicamos em vídeo: rede de lanchonetes KFC começa a vender hambúrguer de ‘frango vegetal’

- visualizações

Explicamos em vídeo: rede de lanchonetes KFC começa a vender hambúrguer de ‘frango vegetal’

Assista agora.


106 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Conhecida pelos baldes com pedaços fritos de aves, a rede KFC parece estar engajada em novas receitas para se adequar às novas demandas dos consumidores.

Em junho, a rede anunciou que estava preparando uma receita de “frango vegetariano” mas, na ocasião, não era possível ainda saber se algo de origem animal – como ovo ou leite – seria incluído na nova opção (relembre aqui). No comunicado à imprensa em junho, eles afirmaram também que as primeiras lojas receberiam a nova opção em 2019.

Felizmente, o KFC resolveu adiantar os testes com o público e fazer um “frango vegetal”, sem nada de origem animal. Isso já pode ser afirmado porque a página oficial do KFC Vietnã tem divulgado fortemente as opções com um grande “vegan” (vegano) em destaque (veja aqui). A divulgação também foi feita no site local do KFC (veja aqui).

O lançamento das opções 100% vegetais do KFC Vietnã coincidiram com uma época do ano em que a população budista do país não come produtos de origem animal por questões religiosas. A empresa aproveitou o período em que as vendas de frango frito despencariam para mostrar os novos produtos.

Os clientes vietnamitas parecem ser bem exigentes (felizmente) e questionaram a rede a respeito do preparo das opções vegetais, se elas são fritas no mesmo óleo em que o KFC frita pedaços de frango. A rede respondeu nos comentários de sua página oficial verificada que o “frango vegetal” é preparado em local separado.

As opções vegetais apresentadas pelo KFC Vietnã ainda não são servidas nos famosos baldes da rede. Eles estão vendendo uma salada com um tipo de carne vegetal desfiada e um sanduíche com um tipo de hambúrguer de frango vegetal.

Não há previsão de quando essas novidades chegarão ao KFC Brasil.

O canal do portal Vista-se no YouTube (inscreva-se) tem o apoio do Prime Dog (Facebook) e da Loja Vista-se (loja on-line).

Assista ao vídeo | YouTube

106 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: