James Cromwell, ator do filme do porquinho Babe, é preso ao protestar em favor dos animais

- visualizações

James Cromwell, ator do filme do porquinho Babe, é preso ao protestar em favor dos animais

Gritando pelos animais aos 77 anos de idade.


58 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Aos 77 anos, o protagonista humano do filme Babe, o Porquinho Atrapalhado (1995), James Cromwell, foi preso e depois liberado. O caso aconteceu na segunda-feira (24), nos EUA.

James comandou uma manifestação não autorizada dentro do parque temático SeaWorld, que explora Orcas e outros animais para shows aquáticos.

O SeaWorld é alvo de diversos protestos no mundo inteiro e tem recebido uma incrível pressão para deixar de existir. Ainda assim, muitas pessoas comparecem ao local para verem os animais marinhos pulando e fazendo truques.

Pouco antes de uma dessas apresentações, James invadiu o local com outros seis ativistas. Munido de megafone e cartazes, ele deixou o seu recado e depois foi retirado pelos seguranças.

“Esses animais maravilhosos que vocês vieram ver estão em sofrimento!” – gritou James, enquanto batia com firmeza no próprio peito para enfatizar seu discurso. “Esses animais estão em cativeiro, e eles estão sofrendo, e vocês precisam saber disso!” – concluiu.

James tornou-se vegano quando já tinha mais de 50 anos, justamente durante as filmagens de Babe, o Porquinho Atrapalhado. Desde então, o ator é um entusiasmado aliado na luta pelos direitos dos animais.

Assista ao vídeo | YouTube


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

58 pessoas agradeceram por este conteúdo.