Novo filme ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ terá os direitos dos animais como base da história

- visualizações

Novo filme ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ terá os direitos dos animais como base da história

Estreia no dia 21 de junho.


170 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Um dos filmes mais aguardados do ano, Jurassic World: Reino Ameaçado é a continuação de uma das franquias de mais sucesso da história do cinema.

A trama do novo longa se passa quatro anos depois que o antigo Jurassic Park foi fechado. A ilha Nublar não tem mais nenhuma presença humana e os animais vivem por lá livremente, mas um vulcão está prestes a entrar em erupção.

Sabendo disso, alguns ativistas pelos direitos dos dinossauros fundam uma ONG para convencer a sociedade de que é preciso voltar à ilha para salvar os animais.

Todo o filme gira em torno dessa questão ética: se fomos nós que trouxemos os dinossauros de volta à vida com inseminações artificiais para criar um parque temático, seria justo deixá-los na ilha à própria sorte? Considerando a erupção iminente, seria o mesmo que condená-los a uma nova extinção.

A equipe da Universal Pictures, distribuidora do filme, está levando tão a sério essa questão de colocar uma espécie de ativismo vegano no Jurassic World: Reino Ameaçado que toda a divulgação e marketing está estão sendo realizados em torno disso.

Para ajudar na divulgação do filme, a ONG que atua no enredo do longa ganhou um site e páginas em redes sociais aqui fora, no mundo real. Confira o site da ONG Dinosaur Protection Group (Grupo de Proteção aos Dinossauros), que traz textos e vídeos bem convincentes de que a instituição é real (veja aqui).

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia nos cinemas do Brasil no dia 21 de junho, quinta-feira.

Assista ao trailer | YouTube

170 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: