- visualizações

Posicionamento de Fabio Chaves sobre o 2º turno foi visto mais de meio milhão de vezes em 10 dias

Resultado considerável para um vídeo vegano.


163 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Mesmo sem entrar em nenhum momento na aba “em alta” do YouTube, o que justificaria grande número de acessos, o vídeo publicado há 10 dias bateu na tarde desta quinta-feira (18) a marca de meio milhão de acessos no YouTube. Já é o 2º vídeo mais visto da história do nosso canal.

Uma versão para Facebook do mesmo vídeo, publicada há alguns dias em nossa página oficial, atingiu mais 42 mil visualizações (veja aqui).

Foi disponibilizada ainda uma versão para divulgação via WhatsApp que já conta com mais de 1.180 downloads (baixe aqui). As visualizações dentro de grupos do WhatsApp, porém, como todos sabem, são impossíveis de serem medidas.

Já no IGTV, um modo de vídeos mais longos do Instagram, o mesmo vídeo (adaptado para ser vertical) alcançou apenas 1.200 visualizações (veja aqui).

No vídeo, Fabio Chaves, fundador do portal Vista-se, expõe a sua opinião sobre a disputa Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) e explica por que vai votar em Fernando Haddad, mesmo não sendo petista. Os motivos apresentados no vídeo têm a ver com o veganismo.

Um ataque coordenado de simpatizantes do candidato Jair Bolsonaro fez com que o vídeo tivesse mais “deslikes” do que “likes” no YouTube. Quando o vídeo estava com 41 mil “likes” e cerca de 17 mil “deslikes”, houve uma campanha nas redes sociais entre os apoiadores do candidato da direita e o vídeo acabou recebendo mais de 30 mil “deslikes” em cerca de 2 dias. No entanto, isso acaba aumentando o engajamento do vídeo, apesar de ser desagradável.

Nada mal para um vídeo que fala sobre compaixão aos animais e sobre a responsabilidade nesse 2º turno de todos de que se importam com eles.

Assista ao vídeo | YouTube

163 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: