Spotify e Deezer estão diretamente ligados aos rodeios brasileiros com apoio e patrocínio
Confira as marcas que mais apoiam rodeios no Brasil.
116 pessoas agradeceram por este conteúdo.Os dois serviços de música via streaming mais populares do país, Spotify e Deezer, apoiam diretamente eventos que envolvem maus-tratos aos animais.
Em abril deste ano, o Deezer patrocinou o rodeio da cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, como é possível ver na capa do site do evento (veja aqui). Além de entrar como patrocinador, o serviço fez um concurso de música sertaneja ligado ao rodeio.
Em setembro, o Spotify entrou como apoiador do Jaguariúna Rodeo Festival, um dos maiores rodeios do país, que acontece também no interior de São Paulo. O apoio também pode ser visto no site oficial do evento (veja aqui).
Outras marcas que patrocinam rodeios no Brasil: Brahma (cerveja), Guaraná Antarctica, SKY (TV por assinatura), Fusion (energético) e Savegnago (rede de supermercados). Existem muitas outras, mas essas marcas já patrocinam há bastante tempo.
116 pessoas agradeceram por este conteúdo.
Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)
Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)
Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter