08/12 | Osasco: quase 10 mil pessoas já confirmaram presença em protesto no Carrefour

- visualizações

08/12 | Osasco: quase 10 mil pessoas já confirmaram presença em protesto no Carrefour

Confira todas as informações em "Serviço", no fim da matéria.


288 pessoas agradeceram por este conteúdo.


INFORMAÇÃO: estamos atualizando apenas o título da matéria à medida que mais pessoas confirmam presença no evento. O texto abaixo continua igual ao do momento de sua publicação.


Mais de 1.000 pessoas já confirmaram presença em uma grande manifestação que acontecerá no Carrefour da Av. dos Autonomistas, em Osasco, São Paulo. Até o fechamento desta matéria, o evento no Facebook já contava com mais de 4,3 mil pessoas interessadas em ir ao local na data marcada (fora as 1.000 pessoas confirmadas).

A manifestação acontecerá por conta do caso do cãozinho que foi brutalmente envenenado e espancado até a morte por um dos seguranças do local dentro da loja. Para entender o caso, leia a notícia que publicamos a respeito (leia aqui).

Quase uma semana após o crime, a rede Carrefour Brasil ainda não fez nenhuma publicação oficial com seu posicionamento. A última foto publicada no Instagram oficial da rede já recebeu mais de 50 mil comentários de usuários revoltados com o acontecido (veja aqui).

A rede tem respondido alguns internautas dizendo que a equipe de segurança foi afastada e que as investigações estão sendo feitas. A polícia abriu inquérito para apurar os fatos, mas até o momento ninguém foi punido ou mesmo despedido do emprego.

Serviço

Evento no Facebook (confirme presença)

Data: 08/12, sábado
Horário: pontualmente às 15 horas
Valor: entrada gratuita
Local: Carrefour
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1542 – Vila Yara – Osasco-SP
Distância: calcule a distância do seu local até o evento (calcule aqui)

288 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: