108 anos: poderemos ter uma vegana como a mulher mais velha do mundo em breve

- visualizações

108 anos: poderemos ter uma vegana como a mulher mais velha do mundo em breve


8 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Vegana há 89 anos, Loreen Dinwiddie completa 108 anos de idade
Em 1922, quando certamente ninguém – ou quase ninguém – que está lendo este texto ter nascido, Loreen Dinwiddie se tornava vegana. Aos 19 anos e religiosa (Adventista do Sétimo Dia), Loreen parou de consumir produtos de origem animal seguindo recomendações que encontrou na Bíblia. “As pessoas me dizem: ‘Você não tem dores e está se sentindo ótima aos 108 anos, o que você faz?’. Bem, eu faço o que Deus me disse para fazer”. Em uma época em que até as conversas em relação a exploração humana eram difíceis de acontecer, foi uma atitude corajosa. Hoje, ela colhe os frutos.

Completamente lúcida e com a pele e reflexos excelentes para alguém que tem mais de um século, Loreen aguarda seu aniversário de 110 anos para bater grandes recordes de longevidade.

Maria Gomes Valentim, brasileira.

A atual mulher mais velha do mundo, a brasileira Maria Gomes Valentim, está com 114 anos. A julgar pela aparência da velhinha vegana, é provável que tenhamos uma vegana como a mulher mais velha do mundo nos próximos anos. Sigas as dicas de Loreen: “Nada além de vegetais, frutas e castanhas…”. Longa vida, Loreen.

Com informações de:
http://vegansaurus.com/post/4936224886
http://www.peta.org/b/thepetafiles/archive/tags/and+diabetes/default.aspx
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/05/casa-da-mulher-mais-velha-do-mundo-vira-ponto-turistico-em-carangola.html
http://www.correiodoestado.com.br/noticias/brasileira-e-a-mulher-mais-velha-do-mundo_111170/

8 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: