Vista-se | 22/04 | São Paulo: Arnold Conference 2017 terá módulo de nutrição vegana e presença do astro

- visualizações

22/04 | São Paulo: Arnold Conference 2017 terá módulo de nutrição vegana e presença do astro

Maior evento multiesportivo da América Latina.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Com mais de 35 modalidades e 12 mil atletas envolvidos, o Arnold Conference 2017 é o maior evento do segmento na América Latina. A conferência vai de 21 a 23 de abril e contará com mais de 80 palestrantes da área da nutrição e saúde esportiva.

O ator Arnold Schwarzenegger, que dispensa apresentações, estará presente no evento em São Paulo. Neste ano, pela primeira vez haverá um módulo inteiramente dedicado à nutrição vegana para atletas. A decisão da organização do evento entendeu a demanda e levou em conta também o apoio à causa do próprio Arnold.

Mais de uma vez o ator disse que é preciso comer menos carne e que a força física não está ligada ao consumo de animais (relembre aqui).

Bruno Falcão, responsável pela versão brasileira do evento, comentou a decisão de colocar o módulo de nutrição sem nada de origem animal. “Além do próprio Arnold apoiar a ideia, é um assunto que tem recebido uma procura enorme. A cada ano aparecem mais profissionais de saúde e atletas de alta performance que adotam esse estilo de vida mais consciente, inclusive usando suplementos veganos. Por isso decidimos trazer um módulo exclusivo sobre isso.” – disse.

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) foi convidada para fazer a curadoria do módulo, que contará com as nutricionistas Alessandra Luglio e Paula Gandin e o médico nutrólogo Eric Slywitch e com a presença de atletas e fisiculturistas veganos.

Serviço

Data: 22/04, sábado
Horário: das 14 às 18 horas
Valor: R$ 239,00 (inscrições aqui)
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo-SP


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Erros:
Se você encontrar um erro de português, mande-o para nós e receba até R$ 100,00. Entenda.


Publicidade:

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.