- visualizações

25/03 | Florianópolis: 4ª edição do Bazar Vegano de Floripa reunirá 60 expositores e outras atrações

Consumo consciente e aprendizado.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Comemorando sua 4ª edição de forma maior e melhor, o Bazar Vegano Floripa é um evento que se destaca dos demais eventos do gênero do país pela preocupação com aspectos além do veganismo.

Nenhum dos 60 expositores usará copos descartáveis, haverá pontos de coleta específicos para resíduos orgânicos gerados no evento e distribuição gratuita de água para quem tiver seu copo ou caneca.

Na parte gastronômica, nenhum alimento terá farinha branca, fritura, sal ou açúcar refinados, glutamato monossódico, produtos transgênicos e até o palmito está vetado em nome da preservação do meio ambiente. O evento tem uma série de outras regras como o não uso de microondas e a proibição de suplementos, refrigerantes, bebidas alcóolicas e outros itens.

Com entrada totalmente gratuita, o Bazar Vegano de Floripa terá programação de palestras, oficinas e música ao vivo. Tudo pode ser conferido com mais detalhes na página do evento no Facebook.

A organização recomenda a bicicleta como meio de transporte. Haverá uma área improvisada para que as bicicletas possam ser amarradas.

Serviço

Evento no Facebook (confirme presença) | Página no Facebook (curta)

Data: 25/03, sábado
Horário: das 11h11 às 20h20
Valor: entrada gratuita
Local: Salão da SAL (Sociedade Amigos da Lagoa)
Endereço: Rua Henrique Veras do Nascimento, 350 – Lagoa da Conceição – Florianópolis-SC

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: