Acompanhe a queda vertiginosa do preço das ações da JBS-Friboi em tempo real pelo Google

- visualizações

Acompanhe a queda vertiginosa do preço das ações da JBS-Friboi em tempo real pelo Google

Assista de camarote mais esse abalo na empresa que mais mata animais no mundo.


53 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O mercado está instável devido aos últimos escândalos envolvendo a JBS-Friboi. A empresa está sendo investigada na Operação Carne Fraca e na Operação Bullish. A delação de Joesley Batista, dono da empresa, que entrega o presidente em exercício Michel Temer e o senador Aécio Neves, veio para afundar ainda mais a JBS-Friboi.

Na manhã desta quinta-feira (18), a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) chegou a ter as atividades paralisadas após cair mais de 10%. Não acontecia algo assim há 9 anos.

As ações de diversas empresas brasileiras despencaram, mas os papéis da JBS-Friboi, como era de se esperar, mergulharam em uma queda vertiginosa.

É possível acompanhar em tempo real a queda das ações da empresa buscando “ações JBS” no Google (busque aqui) e escolhendo “um mês” ou “cinco dias” nas opções que aparecem logo abaixo do preço de cada ação.

Estamos presenciando mais um abalo nas estruturas da empresa que mais mata animais no mundo, antes tida como confiável e querida pela maioria da população.


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

53 pessoas agradeceram por este conteúdo.