Vista-se | Angélica volta a mentir sobre ser vegetariana durante visita de João Gordo ao seu programa

- visualizações

Angélica volta a mentir sobre ser vegetariana durante visita de João Gordo ao seu programa

João não deixou passar em branco.


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


O músico e apresentador João Gordo, que tem um programa de culinária vegana e entrevistas no YouTube chamado Panelaço (conheça aqui), foi o convidado do último sábado (18) do programa Estrelas, da Rede Globo.

A apresentadora Angélica falou bastante com João sobre a questão do consumo de produtos de origem animal. João, embora ainda não seja vegano, é bastante consciente sobre essa filosofia de vida e nunca afirmou que é vegano, sempre diz que está no caminho para isso.

Em certo momento da entrevista, Angélica faz questão de dizer que também é vegetariana. João, sempre espontâneo, não aguentou: “Mas você não é daqueles vegetarianos que comem peixe, não, né?” – disse João.

Um pouco embaraçada, Angélica confirmou que sim, com a expressão de quem sabe que está falando algo errado. “Que decepção.” – disse João, em tom de brincadeira.

Angélica, no entanto, não come “apenas” peixes e outros animais marinhos. Garota-propaganda da empresa Perdigão ao lado do marido em uma campanha que foi ao ar há 2 anos, a apresentadora se envolveu em uma grande polêmica ao aparecer nos filmes publicitários comendo salsichas da Perdigão (relembre aqui). Atualmente, a marca está na grande mídia como uma das investigadas da Operação Carne Fraca da Polícia Federal.

Mas não é “só” salsicha, peixes e outros animais do mar que fazem parte do cardápio da apresentadora que insiste em afirmar que é vegetariana. O seu programa envolve o preparo de receitas e ela experimenta os pratos feitos por seus convidados.

Em um episódio recente, apenas para dar um exemplo, um convidado ensinou uma receita de Mocotó (patas de boi). A receita leva, além de patas bovinas, estômago de boi e outros miúdos chamados de “bofe” (confira aqui | vídeo).

Apesar de mais esse papelão de Angélica, a participação de João Gordo foi bastante relevante e mostrou em uma data muito importante (por conta da operação da Polícia Federal) um prato vegano em rede nacional.

ATUALIZAÇÃO EM 20/03/2017 ÀS 09h29: A Rede Globo bloqueou o conteúdo do vídeo do YouTube que havíamos colocado nesta matéria. É um direito da emissora, já que é um conteúdo seu. Havíamos colocado no YouTube única e exclusivamente porque os vídeos do portal de entretenimento da Rede Globo, o Gshow, não possuem opção para incorporação em outros sites. De qualquer forma, você pode assistir ao episódio do programa Estrelas direto no Gshow (assista aqui).


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.