Anitta confirma no Instagram que se tornou vegana no réveillon e que segue firme desde então

- visualizações

Anitta confirma no Instagram que se tornou vegana no réveillon e que segue firme desde então

Está no caminho certo.


263 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Há alguns dias, noticiamos que a cantora Anitta indicou o documentário vegano Cowspiracy em seu Instagram e afirmou que queria mudar costumes em 2019. Ela disse que a decisão veio após passar as festas de ano-novo com a ativista vegana Luisa Mell (relembre aqui).

Nessa quarta-feira (9), o usuário do Instagram Teco Vegano fez uma montagem com uma foto da Anitta e com a seguinte frase: “Anitta, em foto sexy, diz que se tornou vegana”. Embaixo, bem pequeno, ele escreveu: “É mentira, mas agora que tenho a sua atenção, não coma animais, seja vegano” (veja aqui).

Teco tem pouco mais de 10 mil seguidores no Instagram, mesmo assim, Anitta viu a publicação e comentou com seu perfil oficial dizendo que a imagem não é mentira e que ela realmente se tornou vegana no réveillon.

“Já é verdade faz 10 dias. Vamos tentando.” – disse a cantora.

Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa sobre o futuro de Anitta com o veganismo, mas é fato que todo vegano esteve na situação de dizer que é vegano há apenas 10 dias. Algumas pessoas podem desmerecer a afirmação da cantora, mas mesmo quem é vegano há 50 anos teve um primeiro passo.

Com 33 milhões de seguidores no Instagram e uma influência incrível sobre seu público, especialmente sobre os mais jovens, Anitta tem tudo para se tornar uma forte voz em prol de todos os animais.

263 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: