- visualizações

Anitta revela que deixou de ser vegana, mas diz que já está fazendo adaptações para voltar

Entenda o que houve.


188 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A cantora Anitta afirmou nesse fim de semana que não é mais vegana. Segundo ela revelou pela ferramenta Stories de sua conta no Instagram, foram 4 meses sem consumir nada de origem animal.

Atualmente, no entanto, embora ela afirme que continue tentando não se alimentar de nada de origem animal, ela admite que comete deslizes, especialmente durante viagens internacionais. Ela disse que, na correria durante viagens para fora do Brasil, ela não consegue se alimentar direito só com alimentos vegetais e que é difícil achar opções veganas em alguns países de vez em quando.

Mas Anitta também abriu o jogo e disse que alguns desses deslizes citados por ela se deram porque ela simplesmente não conseguiu resistir à tentação de algum prato de origem animal. E não necessariamente porque não havia outras opções à disposição.

Mesmo assistindo e indicando documentários sobre o sofrimento gerado aos animais para que cheguem ao seu prato os produtos de origem animal, Anitta ainda cede ao paladar na hora de escolher o que comer. Isso é o “cair em tentação” que ela cita.

De qualquer maneira, ela afirmou também que não desistiu completamente de se alimentar da mesma forma que os veganos. Ela diz que tem procurado seguir uma alimentação vegetariana estrita (aquela usada pelos veganos) no Brasil e quando a rotina está mais tranquila. Ela tem mantido um cozinheiro sempre perto também para facilitar o processo.

Em sua casa, ela afirma que a maioria dos alimentos são veganos, ou seja, não todos. Isso mostra que não é apenas na correria que ela comete deslizes, já que ela tem alimentos não veganos em casa, ou seja, escolheu comprá-los e deixá-los lá.

No geral, parece mesmo que ela não conseguiu controlar o seu paladar, mesmo sabendo de todo o sofrimento dos animais. De qualquer maneira, qualquer mudança é válida e cada refeição sem nada de origem animal que Anitta consome ajuda, especialmente quando ela divulga essa refeição para que mais pessoas experimentem.

Apesar de certamente ter decepcionado muitas pessoas com a revelação, foi importante que ela a fizesse. Afinal, seria muito mais complicado se ela fosse vista comendo algo de origem animal e continuasse se dizendo vegana. A coragem de se expor e abrir o jogo sobre o que está acontecendo precisa ser valorizada.

Volta, Anitta. Não pelos veganos, que muitas vezes podem parecer muito críticos, mas pelos animais.

Abaixo, o vídeo no qual ela expõe toda a situação:

188 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: