Após 15 anos na função, açougueiro decide se tornar vegano e não consegue contar aos colegas

- visualizações

Após 15 anos na função, açougueiro decide se tornar vegano e não consegue contar aos colegas

Medo de bullying.


302 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Brian Kavanagh começou a trabalhar em um açougue da família aos 16 anos de idade, na Escócia. Após 15 anos na função, porém, ele decidiu se tornar vegano por influência de sua esposa, que também havia decidido se tornar vegana há alguns anos.

A primeira dificuldade que Brian enfrentou foi manter o trabalho de cortar animais em pedaços ao mesmo tempo que havia decidido ser vegano em sua vida pessoal. Ele sequer conseguia contar aos colegas de trabalho, por medo de bullying.

“Eu guardei para mim mesmo. Não contei para ninguém porque fiquei com medo que eles fizessem piadas. Antes eu só olhava (para os produtos) como pedaços de carne indo para a mesa do jantar. Mas depois você vê um animal, não apenas um bife. Eu estava um pouco deprimido, simplesmente não me sentia bem, então, tive que sair.” – disse Brian em entrevista à rede de TV britânica BBC.

Obviamente, ele não conseguiu manter sua profissão por muito tempo e pediu demissão. Mas, felizmente, hoje ele trabalha como açougueiro vegano na loja Sgaia’s Vegan Meats, em Glasgow, maior cidade da Escócia. O local é especializado em carnes vegetais.

“Eu temia que minha experiência e minha história os desanimasse e que eles não iriam querer alguém que foi açougueiro de carne por 15 anos, mas eles ficaram realmente empolgados e me queriam tanto quanto eu queria trabalhar.” – disse Brian, aliviado e empregado.

302 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: