- visualizações

Após confundir ícone do Vista-se com o do Tinder, garota começa a ler sobre o veganismo

Coisas da internet.


28 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Na manhã dessa segunda-feira (21), uma publicação chamou a atenção no Jout Jout Prazer (Join Us), grupo no Facebook que fala sobre a youtuber carioca Julia Tolezano.

Na postagem, uma garota pedia ajuda desesperada porque viu um ícone no celular do pai – que é casado com a mãe – que se parecia muito com o do Tinder (aplicativo para encontros amorosos). Muito nervosa, a garota queria saber se alguém poderia confirmar se aquele ícone era mesmo do Tinder. “Não sei o que fazer, estou tremendo.” – dizia.

A produtora multimídia Flávia Sampaio, de Curitiba, viu a publicação e tranquilizou a garota. Flávia é vegana há três meses e acessa com frequência o Vista-se, por isso, reconheceu o ícone e explicou para a garota que tratava-se de um aplicativo de notícias veganas.

Ao descobrir que seu pai era só um leitor do Vista-se e não alguém querendo pular a cerca (embora uma coisa não anule a outra), a garota começou a se interessar pelo assunto. Flávia, claro, incentivou e a garota baixou o aplicativo do Vista-se. “Como nada é por acaso, já estou baixando aqui o aplicativo também.” – disse a garota, já mais calma.

Outras pessoas do grupo sobre a youtuber Julia Tolezano – que não tem nada a ver com o veganismo (pelo menos ainda) – começaram a se interessar e a querer saber do que se tratava o aplicativo. Flávia garante que pelo menos cinco pessoas já a procuraram para entender o que é veganismo.

De fato, o ícone que aparece no celular quando chega uma notícia do Vista-se é bem parecido com o do Tinder. Isso acontece porque utilizamos o serviço AppYet para entregar o nosso conteúdo aos leitores com o aplicativo instalado e o ícone desse serviço é praticamente igual ao do Tinder.

Passado o mal entendido, a garota está muito bem com seu pai e agora os dois têm mais um assunto em comum para conversar: o veganismo. Se você é novo no assunto também, acesse www.sejavegano.com.br e saiba o que é veganismo.

O aplicativo do Vista-se – com o tal ícone que pode comprometer o seu relacionamento – está disponível para download gratuito no Google Play (baixe aqui). Não há uma versão para iOS.

28 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: