Às vésperas de estrear como Coringa, Joaquin Phoenix aparece em um enorme outdoor vegano

- visualizações

Às vésperas de estrear como Coringa, Joaquin Phoenix aparece em um enorme outdoor vegano

Mais uma dele.


135 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A ONG norte-americana PETA não perdeu tempo e aproveitou os holofotes que estão em cima do ator Joaquin Phoenix para divulgar o veganismo.

Vegano desde os 3 anos de idade e antigo parceiro da PETA, Joaquin aparece em um enorme outdoor vegano colocado recentemente em uma das esquinas mais movimentadas do mundo, a Times Square, em Nova York. Passam pelo local mais de 300 mil pessoas por dia.

No outdoor, o ator que encarna o novo Coringa em um filme aplaudido de pé pela crítica, chama a atenção das pessoas para a nossa relação com os outros animais. “Dê um fim ao especismo. Viva de forma vegana.” – diz o texto. Na mesma linha de raciocínio do racismo e do sexismo, o especismo é a ideia errada de que o ser humano tem direito de explorar e matar outras espécies como bem entender.

“Quando olhamos para o mundo pelos olhos de outro animal, vemos que por dentro nós somos o mesmo – e que todos nós desejamos viver livre de sofrimento.” – disse Joaquin em entrevista à PETA.

O novo filme do vilão Coringa está sendo cotado pela crítica especializada como um dos melhores do ano. E Joaquin Phoenix tem chances reais de levar o Oscar por sua interpretação no longa. Coringa estreia nos cinemas do Brasil no dia 3 de outubro.

135 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: