Assista agora: Hopi Hari abre lanchonete vegana e nós fomos lá gravar uma matéria muito especial

- visualizações

Assista agora: Hopi Hari abre lanchonete vegana e nós fomos lá gravar uma matéria muito especial

Confira a matéria em vídeo.


239 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O parque temático Hopi Hari, que fica na cidade de Vinhedo-SP, a 72 km da capital e a 30 km de Campinas, acaba de inaugurar uma lanchonete vegana. É isso mesmo: uma lanchonete inteira vegana! Não é apenas uma opção vegana.

O Hopi Hari tem várias lanchonetes e restaurantes mas, até então, não tinha boa comida sem nada de origem animal. Felizmente, a Hopi Vegani, como é chamada a nova lanchonete, cumpre o que se espera. Tem lanches maravilhosos, muito saborosos mesmo. Na mesma linha de qualidade, tem também salgados, doces e sucos.

Passamos dois dias por lá filmando e caminhamos 20 km dentro do parque – literalmente, sem exagero – para trazer para você a matéria que você confere no vídeo abaixo.

Mais do que um novo estabelecimento vegano – o que por si já é ótimo –, a Hopi Vegani representa um passo muito importante para o movimento vegano do Brasil e abre precedentes para que outros parques e locais de grande circulação sigam pelo mesmo caminho.

O canal do portal Vista-se no YouTube (inscreva-se) tem o apoio do Prime Dog (Facebook) e da Loja Vista-se (loja on-line).

Assista ao vídeo | YouTube

239 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: