Assista ao Conexão Repórter que mostrou como estão os beagles resgatados do Instituto Royal

- visualizações

Assista ao Conexão Repórter que mostrou como estão os beagles resgatados do Instituto Royal

Assista à íntegra do programa exibido em 25/09/2016.


4 pessoas agradeceram por este conteúdo.


[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir / Parar”]


Comandado pelo jornalista Roberto Cabrini, o programa Conexão Repórter, do SBT, exibiu na noite do domingo (25), mais uma reportagem especial sobre o caso do Instituto Royal.

Às vésperas de completar três anos, a história rendeu mais uma grande reportagem no programa Conexão Repórter. Cabrini entrevistou novamente a cientista Silvia Ortiz, mas dessa vez a entrevista ocorreu por Skype. Segundo Silvia, ela atualmente vive na Bélgica porque no Brasil não conseguiu mais recolocação no mercado de trabalho após o episódio.

Na Europa, Silvia Ortiz continua trabalhando em sua área (pesquisa com animais), mas preferiu não dar detalhes durante a entrevista exibida no SBT.

A ativista vegana e apresentadora Luisa Mell também voltou a falar com Cabrini na nova reportagem e relembrou todo o caso com o apresentador. Adriana Greco, uma das ativistas que iniciou toda a movimentação no Instituto Royal ao se acorrentar com colegas ao portão da instituição, também esteve no estúdio para reviver toda a história.

O resgate cães da raça beagle e dos camundongos e ratos do Instituto Royal ficou conhecido mundialmente e foi a maior ação do tipo já realizada no Brasil. Na ocasião, outubro de 2013, fizemos uma cobertura minuto a minuto que durou mais de um mês (relembre aqui).

Assista à íntegra do programa | YouTube

4 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: