Ativista Nana Indigo estará no programa Troca de Esposas que estreia na RecordTV dia 14/02

- visualizações

Ativista Nana Indigo estará no programa Troca de Esposas que estreia na RecordTV dia 14/02

Entenda como vai ser.


98 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A ativista vegana Nana Indigo, que mantém com sua família o santuário Animal Sente, em Itatiba, interior de São Paulo, participou das gravações de um novo reality show. O programa chama-se Troca de Esposas e irá ao ar a partir do dia 14/02, quinta-feira, pela RecordTV. A apresentadora Ticiane Pinheiro comandará a atração.

Em sua conta no Instagram (veja aqui), Nana disse que só aceitou participar de um reality show porque enxergou nisso uma oportunidade de falar sobre veganismo na TV aberta.

“Amigos, quem conhece nosso trabalho tem uma ideia sobre nossa luta por libertação animal, conscientização das pessoas sobre o respeito por toda forma de vida e nosso imenso amor pelos bichinhos, e foi por eles (e só por eles) que decidimos mergulhar nessa dificílima aventura.” – escreveu a ativista.

Antigamente, esse programa chamava-se Troca de Família e teve episódios inéditos entre 2006 e 2001. Além do nome novo, a atração tem outra grande novidade: as esposas trocarão de lugar com uma esposa conhecida na grande mídia. Nana não revelou quem foi a pessoa com quem fez a troca, mas adiantou que a experiência não foi nada agradável.

“Troquei de casa com uma esposa totalmente diferente, com hábitos e valores éticos opostos aos nossos, e quando vocês virem com quem eu troquei vocês vão entender a razão de eu chorar até os ossos.” – disse.

Apesar de tudo, ela está confiante de que será um bom momento para fazer os telespectadores pensarem sobre a relação do ser humano com os outros animais.

“Foi um pesadelo, mas chegamos ao fim da jornada com a certeza de que faríamos tudo de novo pelos animais, para levar para a TV aberta o veganismo e todo nosso amor pela natureza.” – desabafou.

Abaixo, confira a chamada do programa que está sendo veiculada pela emissora. Para entender melhor como será a mecânica do programa, clique no link a seguir (clique aqui).

Assista ao vídeo | YouTube

98 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: