Ativista vegana está no BBB19 e promete falar sobre veganismo para milhões de brasileiros

- visualizações

Ativista vegana está no BBB19 e promete falar sobre veganismo para milhões de brasileiros

Saiba quem é a nova participante.


254 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A ativista vegana Hana Khalil, do Rio de Janeiro, está entre os 18 participantes confirmados do reality show Big Brother Brasil 2019. Com 22 anos, Hana é bacharel em cinema e youtuber.

Vegana desde 2016, ela se destacou em 2017 com seu primeiro vídeo publicado na internet. Na ocasião, ela já chegou “com os dois pés no peito” falando de forma bastante direta sobre a indústria do leite (relembre aqui). O vídeo passou de 7 milhões de visualizações no Facebook em um mês mas, depois de algum tempo, saiu do ar.

Embora seja mais focada no veganismo, Hana é ativista em várias frentes e costuma falar bastante também em temas como feminismo, aborto, ambientalismo e outros temas considerados tabu.

Ela é o tipo de pessoa que não tem papas na língua e certamente vai dar o que falar no BBB19. Esperamos que as polêmicas que ela certamente irá levantar na casa tragam um olhar positivo sobre o veganismo.

Em sua conta no Instagram, Hana deixou uma mensagem bem clara de que entrou no BBB19 para falar de veganismo. “Agora que a gente leva a palavra do veganismo pra esse Brasilzão todo. ESTAMOS JUNTXS!” – disse (veja aqui).

Em sua página de apresentação dentro do Gshow, site de entretenimento da Rede Globo, Hana disse que não espera problemas para comer de maneira vegana (sem nada animal) dentro do BBB porque ela sabe cozinhar e se vira muito bem com ingredientes simples. “Se eu fosse só vegana, sem saber cozinhar, eu iria me ferrar. É bom porque tem vegetais, tem feijão. E em alguns momentos isso pode até me ajudar.” – disse (veja aqui).

Na tarde desta quarta-feira (9), o nome de Hana figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O Big Brother Brasil 2019 estreia nesta terça-feira (15).

254 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: