Ator Dado Dolabella anuncia que se tornou vegano e incentiva seguidores nas redes sociais

- visualizações

Ator Dado Dolabella anuncia que se tornou vegano e incentiva seguidores nas redes sociais

Ator afirmou que está nascendo de novo por causa do veganismo.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


O ator carioca Dado Dolabella decidiu se tornar vegano na última quarta-feira (5), segundo uma publicação feita por ele em sua página no Facebook (veja aqui). “Minha alma sempre foi vegana. E resolvi enquanto há tempo parar de contribuir com a chacina de bilhões de animais marítimos e terrestres por dia. Agora só falta o meu corpo e os meus hábitos se adaptarem.” – disse o ator.

No mesmo dia, duas horas após a primeira publicação, ele revelou o que serviu de estopim para essa guinada em seu estilo de vida.

“Se você se considera uma pessoa do bem, uma pessoa boa, que faz o bem, sem hipocrisia, quer um mundo melhor? Assista a esse video já! Estou nascendo de novo e com certeza ele vai mudar também a sua vida!” – disse Dado. O vídeo em questão é a palestra do ativista norte-americano Gary Yourofsky (veja aqui).

Desde então a página do ator vem recebendo uma grande quantidade de comentários de veganos que o incentivam e o parabenizam. Há também muitos fãs confusos com a decisão do ator. Ele responde a várias dessas interações.

Quando perguntado por um seguidor se ele realmente vai conseguir ficar sem comer animais e até mesmo sushi – prato que ele sempre publicava e elogiava –, Dado se mostrou otimista. “Estou seriamente pensando nisso o tempo todo. Mas acho que sim. Somos fortes para isso. No final, o bem vence o mal.” – disse.

Na quinta-feira (6), Dado publicou a foto de um prato vegano. “Por um mundo e, consequentemente, uma sociedade mais justa e menos hipócrita. #vouvegano #vemenergiaboa #vemalimentosemdor” – escreveu.

Para muitos fãs que perguntam como ele conseguiu juntar tanta força de vontade, ele envia o link da palestra de Gary e pede para que a pessoa estude o estilo de vida vegano.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: