Autodeclarada vegana pelos animais, Tatá Werneck promove produtos de origem animal em campanha

- visualizações

Autodeclarada vegana pelos animais, Tatá Werneck promove produtos de origem animal em campanha

Assista ao comentário em vídeo.


265 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A divertida atriz Tatá Werneck é a estrela de uma nova campanha da multinacional Nestlé. Tatá aparece cantando em favor de produtos como Leite Moça, Nescau Pronto, Leite Ninho e outros. Todos produtos feitos com leite de vaca.

Tatá já afirmou em vários programas da Rede Globo, emissora em que trabalha, que se tornou vegana por conta de sua proximidade com os animais, que a decisão se deu por uma questão ideológica (confira aqui).

Agora, ela aparece em uma campanha publicitária gigantesca abraçando latas de Leite Ninho, sendo servida com Nescau com leite e consumindo leite condensado com morangos. Na cena, ela passa o morango no Leite Moça, que é o mais tradicional leite condensado de vaca, e come.

A Nestlé também é mundialmente conhecida por realizar testes em animais. Mas, neste caso, apenas o consumo e a promoção de produtos de origem animal já são suficientemente decepcionantes para uma pessoa que até pouco tempo defendia o veganismo publicamente.

Abaixo, Fabio Chaves, fundador do portal Vista-se, comenta o caso.

O canal do portal Vista-se no YouTube (inscreva-se) tem o apoio do Prime Dog (Facebook) e da Loja Vista-se (loja on-line).

Assista ao vídeo | YouTube

265 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: