- visualizações

BBB 20: sem se intitular vegana, participante famosa diz que cortou carnes, ovos e leite

Assista ao vídeo da conversa.


143 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A vigésima edição do reality show Big Brother Brasil (BBB) começou esta semana sem que nenhum participante fosse anunciado como vegano ou vegetariano.

Mas em uma conversa na casa nessa quarta-feira (22), Bianca Andrade, que é conhecida no Instagram como Boca Rosa e que tem 8,5 milhões de seguidores, contou que cortou carnes, ovos e leite.

“Eu convivi com uma amiga vegetariana estrita, o que a gente conhece como vegana, e era tão lindinho o pratinho dela. Fiquei curiosa, gosto de testar coisas novas. Mas eu resolvi cortar de vez, porque eu sou mais radical. Se eu comer um pouquinho fu**u, não tenho esse equilíbrio. Aí, tirei de vez, até o ovo e o leite.” – disse Bianca.

Ela corretamente não se intitulou vegana porque provavelmente não pratica a filosofia de vida vegana em outros aspectos da vida como maquiagem, vestuário e outros. Mas, a julgar pela conversa, ela se alimenta de forma 100% vegetal, assim como os veganos.

O namorado de Bianca, o cantor Diogo Melim, da banda Melim, também está tentando se alimentar sem nada de origem animal. Segundo Bianca, ele é bastante tranquilo sobre isso e consegue inclusive comer legumes sem tempero como lanche da tarde, por exemplo.

Assista ao vídeo da conversa:

143 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: