Belo Horizonte: restaurante procura homem em situação de rua que é vegano para ajudá-lo

- visualizações

Belo Horizonte: restaurante procura homem em situação de rua que é vegano para ajudá-lo

Que tapa na cara.


133 pessoas agradeceram por este conteúdo.


ATUALIZAÇÃO EM 07/11/2019 ÀS 10:48
Acharam o Vanderson! E vão ajudá-lo não só com comida, mas com roupas, tratamento odontológico e um emprego (confira a matéria).


O nome dele é Vanderson e ele é vegano há 6 anos, mesmo estando em situação de rua, se autodeclarando morador de rua. Há relatos de pessoas que dizem que ele tem uma companheira na mesma situação e que também é vegana.

Durante a manifestação Cubo da Verdade, que aconteceu na capital mineira nesse domingo (3), Vanderson deu um depoimento aos ativistas que serve de lição a quem diz que ser vegano é caro.

Vivendo na rua, ele junta o pouco dinheiro que consegue para comprar o mais barato, que são os vegetais, e não carnes ou outros produtos animais.

Ao se deparar com o vídeo, o pessoal do restaurante vegano Vegans 2go fez uma publicação afirmando que está procurando Vanderson para ajudá-lo com pelo menos uma refeição completa por dia.

No momento da gravação do vídeo abaixo, Vanderson estava em frente ao Parque Municipal. É possível que ele fique pela região. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, favor entrar em contato com o pessoal do Vegans 2go (Instagram / Facebook / Telefone: (31) 3221-1910).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chega de desculpas ! É muito emocionante ver um vídeo desses! Nós do Vegan’s 2GO nos comprometemos a ajudar esse morador de rua com pelo menos uma refeição por dia , e vc como pode ajudá-lo? Nos ajudem a saber onde ele fica aqui em bh ! #Repost @terravegan • • • • • Morador de rua, vegano há 6 anos, afirma: “ser vegano é muito mais barato que comer carne” Durante o Cubo da Verdade do Anonymous for the Voiceless, realizado neste domingo, 03/11, em comemoração ao Dia Mundial do Veganismo, BH, tivemos a felicidade de conhecer Vanderson, um morador de rua que é vegano. Isso só nos estimula a continuar nossa luta, pois não existe nenhuma barreira sócio-econômica nem cultural capaz de embotar a consciência de quem quer enxergar a realidade da crueldade que acontece em todas as indústrias que utilizam animais, principalmente da carne, laticínios e ovos. E você, quando vai tirar a venda dos olhos?

Uma publicação compartilhada por RESTAURANTE 100%VEGAN (@vegans2go) em

133 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: