BH: veganos ajudam morador de rua vegano com comida, tratamento dentário, roupas e emprego

- visualizações

BH: veganos ajudam morador de rua vegano com comida, tratamento dentário, roupas e emprego

Que história!


151 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Na terça-feira (5), publicamos a história do autodeclarado morador de rua Vanderson, de Belo Horizonte. Durante uma manifestação em favor dos animais, ele conversou com ativistas e contou que é vegano há seis anos, mesmo morando na rua (relembre aqui).

Desde que soube da história de Vanderson, antes mesmo da matéria no Vista-se, o restaurante Vegans 2Go (Instagram) começou a pedir ajuda para encontrá-lo. A ideia inicial do pessoal do restaurante era achá-lo para dar a ele pelo menos uma refeição vegana por dia.

Na quarta-feira (6), ele foi encontrado e já fez a sua primeira refeição no Vegans 2Go. Pela ferramenta Histórias do Instagram, o pessoal do restaurante contou um pouco mais do caso e colocou inclusive um áudio muito interessante.

Muitas pessoas disseram que seria impossível ele ser vegano há seis anos morando na rua e que isso poderia ser uma mentira para conseguir ajuda. Mas no áudio publicado pelo pessoal do Vegans 2go (confira abaixo), uma mulher que distribui marmitas para moradores de rua afirmou que Vanderson sempre recusa a marmita por ter carne. Ele só pega pão e água que são distribuídos.

Vanderson tem esposa, também vegana, e 3 filhos. A família vive na rua, mas sua história vai começar a mudar. Ainda pelas Histórias, o pessoal do Vegans 2go disse que alguns clientes entraram em contato para ajudar o Vanderson, inclusive com tratamento odontológico.

O pessoal do restaurante afirmou ainda que vai arrumar um emprego para ele também! Quem quiser ajudar de alguma forma, deve entrar em contato com o pessoal do Vegans 2go pelo Instagram (Instagram). O que ele mais precisa agora é de exames e aconselhamento nutricional e médico para ver como está sua saúde e de sua família.

Nossos sinceros parabéns ao pessoal do Vegans 2go por tomar essa atitude de ajudar o Vanderson. Estamos aplaudindo de pé e oferecemos alguma ajuda com produtos da nossa loja para ele também.

Abaixo, a sequência de Histórias publicadas pelo Vegans 2go.

151 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: