Big Brother Brasil 14 tem protetora ovolactovegetariana entre os confinados

- visualizações

Big Brother Brasil 14 tem protetora ovolactovegetariana entre os confinados


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


1

Vanessa pretende usar a fama para falar de coisas sérias.

A modelo paulista Vanessa Mesquita é uma das participantes do Big Brother Brasil 14, que estreia nesta terça-feira (14) às 22h20 na Rede Globo. Vanessa tem 27 anos e divide seu tempo entre a academia, a profissão de modelo e o voluntariado em ONGs de proteção de cães e gatos.

Em outubro de 2013, Vanessa era uma das ativistas que entraram no Instituto Royal, em São Roque-SP, e resgataram cerca de 180 cães.

“Se vencer o BBB14, pretendo estudar, comprar uma chácara para levar meus cachorros e ter uma clínica veterinária voltada aos bichos de quem não pode pagar.” – diz em seu perfil oficial do BBB14 (veja aqui).

Embora o programa divida opiniões e tenha quem o ame e quem o odeie, será interessante acompanhar o que Vanessa passará para o público brasileiro sobre vegetarianismo. Além de ganhar o prêmio, claro, Vanessa quer usar a grande exposição para falar da causa animal: “Quero que as pessoas me conheçam. Quero expandir o bem e mudar algo no mundo.” – diz a modelo, que tutela 8 cães e 4 gatos.

O primeiro recado sobre consumo de carnes já foi dado antes mesmo da estreia do programa. “Uma coisa que ela sempre me disse foi: ‘Eu posso me apaixonar por um homem, mas se ele comer um X-Bacon, já não quero mais.'” – disse a amiga Thais Ribeiro, que cuida das redes sociais de Vanessa enquanto ela está na casa do BBB14, em entrevista ao UOL (veja aqui).

2

Publicidade:

a

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: