Bolsonaro diz que vai liberar a caça submarina em área protegida em que foi multado pelo IBAMA

- visualizações

Bolsonaro diz que vai liberar a caça submarina em área protegida em que foi multado pelo IBAMA

Só absurdos.


142 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O presidente Jair Bolsonaro afirmou recentemente em um programa de TV que pretende liberar a caça submarina em Angra dos Reis. A história foi contada no Estadão (leia aqui). O trecho em vídeo pode ser assistido no canal oficial da RedeTV! no YouTube (assista aqui). O trecho do vídeo também está abaixo, no fim desta matéria.

Em 2012, Bolsonaro foi multado em R$ 10 mil por estar pescando em área protegida na mesma região. A multa, contudo, nunca foi paga. Em janeiro deste ano, dias após ele ser eleito presidente, a multa foi cancelada pelo IBAMA.

Após a facada que levou durante a corrida presidencial, Bolsonaro diz ter abandonado algumas atividades que fazia e que agora ele vai se dedicar à caça submarina.

“Hoje em dia o que sobrou para mim foi a caça submarina. Pretendo implementá-la ali na região de Angra. Lá é uma Estação Ecológica demarcada por decreto presidencial. Estamos estudando nesse sentido, né, revogar isso aí e abrir aquela área para fazer um turismo, realmente, que o Brasil merece. A iniciativa privada vai investir ali naquela região, e quem sabe nós tenhamos uma Cancún aqui na baía de Angra brevemente.” – disse o presidente.

Bolsonaro tem uma residência em Angra dos Reis na qual mantinha uma funcionária que era paga como assessora parlamentar pelo governo enquanto ele era deputado federal.

Além de prestar serviços domésticos para Bolsonaro, cuidado da casa de veraneio do então deputado, a funcionária fantasma da Câmara dos Deputados se dedicava a um pequeno comércio que vendia açaí, o “Wal Açaí”.

Abaixo, assista ao trecho no qual ele fala sobre caça submarina em Angra.

142 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: