- visualizações

Brasileira confessa em vídeo que matou seu cãozinho filhote porque ele estragava os móveis

Frieza e possíveis distúrbios mentais.


86 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Darla Ester Farina, apoiadora de Bolsonaro, 33 anos de idade, cantora evangélica amadora e assassina confessa de animais.

O vídeo perturbador publicado por Darla no qual ela confessa que matou seu cãozinho Duque porque ele era desobediente chocou a internet nesta quinta-feira (2).

A denúncia ganhou notoriedade após a ativista Luisa Mell publicar o vídeo no Instagram pedindo informações sobre a, até então, desconhecida (veja aqui). Logo, seguidores de Luisa encontraram o perfil no Facebook da assassina.

Fizemos uma minuciosa varredura nas publicações de Darla no Facebook para tentar traçar o perfil da criminosa. Acabamos encontrando mais uma confissão, essa de dezembro de 2019, em que ela afirma ter abandonado dois gatos e assassinado um porquinho-da-índia (veja aqui).

Sobre o cãozinho Duque, até o fechamento desta matéria, o vídeo de confissão ainda estava no ar no perfil da criminosa (veja aqui). Ela afirma que sacrificou Duque enforcado porque não tem veneno na casa dela. Se tivesse, ela dá a entender, ela o teria envenenado.

Não há informações precisas ainda, mas tudo indica que ela morava em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo, e que mudou-se recentemente para Ribeirão das Neves, Minas Gerais, a 46 km de Belo Horizonte. As informações de localização ainda não são oficiais.

Darla fala com tanta naturalidade sobre o acontecido que é possível que ela tenha distúrbios mentais graves com sérios traços de psicopatia. Mas apenas as autoridades poderão afirmar isso.

No vídeo em que confessa ter matado Duque, Darla afirma que levaram o outro cãozinho dela, chamado Tobby. Ela ameaça fazer Boletim de Ocorrência porque quer Tobby de volta.

A polícia já está investigando o caso.

Abaixo, o vídeo no qual Darla confessa o crime.

ATENÇÃO: este vídeo está hospedado em uma página nossa para que, caso ela apague do Facebook dela, ainda tenhamos esta prova. Portanto, por favor, não denuncie o vídeo acima porque ele está em uma página nossa.

86 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: