- visualizações

Brincando, Regina Duarte chama restaurante com carne branca de ‘vegano que favorece a todos’

A cara do governo.


88 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A atriz Regina Duarte tomou posse nesta quarta-feira (4) do cargo de Secretária Especial da Cultura para auxiliar o presidente Jair Bolsonaro.

Após a cerimônia de posse, que finalmente aconteceu após semanas de “vai num vai”, ela decidiu levar 40 pessoas para um restaurante em Brasília que serve comida por peso.

O local em questão serve principalmente comida sem nenhum tipo de carne e tem algumas opções veganas, mas também serve frango e peixe. Na prática, portanto, é apenas um restaurante que não serve carne vermelha.

O fato de não ter boi por si já é curioso, já que ela sempre se colocou ao lado da pecuária e o governo Bolsonaro também é bastante ligado à atividade pecuária. O esperado seria essa comemoração ter acontecido em uma churrascaria, mas não aconteceu. Pode ter sido apenas um dia diferente da rotina da nova integrante do governo.

“É um vegano que favorece qualquer pessoa, que favorece até quem gosta de uma boa carne.” – definiu Regina, brincando com quem estava por lá.

Ela aparentemente não falou sério, foi um momento de descontração, mas é bom que fique claro: por definição, um restaurante que serve qualquer produto de origem animal não pode ser chamado de vegano.

Sobre seus planos para ajudar a cultura do país, ela demonstrou estar alinhada ao governo, ou seja, não tem nenhum plano.

“Eu ainda não tenho nenhuma estratégia, a minha única estratégia é tentar pacificar. A minha fala fala bem disso. Nós, uma só nação, um corpo só, uma só pátria e a gente tem que se dar as mãos se quiser construir um futuro.” – disse Regina, que entre os quitutes do restaurante, escolheu um acarajé vegano.

88 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: