Burger King lança Wooper com hambúrguer 100% vegetal e desafia clientes a perceberem a diferença

- visualizações

Burger King lança Wooper com hambúrguer 100% vegetal e desafia clientes a perceberem a diferença

Nos Estados Unidos.


217 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A rede Burger King fechou uma parceria com a empresa Impossible Foods e está testando o seu sanduíche mais famoso, o Wooper, com o hambúrguer vegetal Impossible Burger no lugar do hambúrguer de carne.

A novidade está disponível por enquanto em 59 lojas em St. Louis, no estado de Missouri, nos Estados Unidos, mas deve chegar ao resto do país até o fim do ano. Se o Burger King de fato colocar o Impossible Wooper – como tem sido chamado o novo sanduíche – nas mais de 7 mil lojas da rede nos Estados Unidos, será a maior ação do tipo já registrada.

Infelizmente, o Burger King perdeu mais uma oportunidade de fazer um sanduíche 100% vegetal e colocou maionese com ovos no novo lanche. Mas se o cliente pedir sem a maionese, todos os outros ingredientes são vegetais.

O Impossible Wooper tem outro contra: o hambúrguer foi testado em animais. Pois é, inacreditável. A ONG PETA já criticou algumas vezes a Impossible Foods por realizar testes desnecessários em animais (relembre aqui).

Portanto, é difícil imaginar que o Burger King terá um hambúrguer vegano em breve, mas o passo dado neste momento aponta para um futuro promissor das proteínas de origem vegetal.

Para lançar a nova parceria, o Burger King filmou escondido alguns clientes que pediram o sanduíche Wooper convencional, com carne, mas que receberam o novo hambúrguer, de plantas. Nenhum cliente percebeu a diferença entre os hambúrgueres e todos ficaram surpresos ao saber que não era carne.

Assista ao vídeo | YouTube

217 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: