Campinas perde um dos seus maiores entusiastas do veganismo e um dos caras mais sensacionais que eu já conheci

- visualizações

Campinas perde um dos seus maiores entusiastas do veganismo e um dos caras mais sensacionais que eu já conheci

A obra fica.


266 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Texto por Fabio Chaves

Na manhã desta segunda-feira (19), fui pego de surpresa com a notícia da partida do meu grande amigo Cabeto Rocker Pascolato.

Eu nunca conheci ninguém tão empolgado em promover eventos veganos e o veganismo em si. Ex-vocalista de uma banda muito conhecida na cidade, chamada O Bando, ele mantinha o espírito rock and roll do faça você mesmo e sacudiu o movimento vegano de Campinas, no interior de São Paulo.

Ele tinha e punha em prática tantos planos que é até difícil de explicar para quem não o conheceu. Sempre com sorriso no rosto e sempre ajudando a todos, até de forma inocente, esse foi o Cabeto Rocker Pascolato.

Junto com sua querida esposa Maria, Cabeto fundou o COMO, uma mistura de restaurante e espaço vegano para eventos e promoção dos direitos dos animais. Ele era um fã declarado deste portal e, coincidentemente, o aniversário do COMO é no mesmo dia do aniversário do Vista-se.

Sem a menor sombra de dúvida, eu posso afirmar que o Cabeto era uma das pessoas mais sensacionais que eu já conheci. E eu fico com a tranquilidade de já ter dito isso na cara dele mais de uma vez, deixando ele com aquele ar de sem graça humilde que ele sempre ficava quando recebia um elogio.

Meus sinceros sentimentos a você, Maria, à filha do casal, e a todos os nossos amigos de Campinas que, assim como eu, estão amargando essa notícia. Acredito que o que ele mais gostaria agora é que continuemos com o nosso trabalho, porque ele certamente continuaria com ainda mais força.

Um abraço, meu amigo.


Como bem lembro o amigo George nos comentários, teve esse momento em 2014 que vai ficar na memória. Eu no violão e o Cabeto improvisando nos vocais durante o ENDA 2014 (Encontro Nacional de Direitos dos Animais).

266 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: