Canal oficial do Vista-se no YouTube terá novo conteúdo, além das já conhecidas entrevistas

- visualizações

Canal oficial do Vista-se no YouTube terá novo conteúdo, além das já conhecidas entrevistas

Entrevistas, opiniões sobre assuntos do momento e receitas veganas.


27 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Após um ano publicando exclusivamente entrevistas com temas relacionados ao veganismo, chegou a hora do nosso canal no YouTube se tornar mais diversificado.

As entrevistas vão continuar, mas o canal do Vista-se no YouTube agora chama-se “Vista-se”, ao invés de “Entrevista-se”. O “Entrevista-se” continua lá, mas agora ele é apenas uma das atrações do canal. Aos poucos, vamos adicionar vídeos com opiniões sobre assuntos do momento, dicas de filmes, produtos e lugares e até algumas receitas veganas.

Em outras palavras, queremos deixar o nosso espaço no YouTube aberto para qualquer tipo de conteúdo em vídeo produzido por nós que seja relacionado ao veganismo, além das entrevistas. Isso deve deixar o canal mais atraente e útil. Temos muita coisa para conversar cara a cara com vocês, o canal será melhor aproveitado a partir de agora.

Continuaremos publicando vídeos novos às terças-feiras, sempre às 11 horas da manhã. Mas há a possibilidade de novos vídeos entrarem sem aviso prévio, como já aconteceu esta semana. Nos últimos dias, publicamos três vídeos no canal Vista-se no YouTube (apenas um deles é de entrevista) e o retorno foi muito positivo.

Serviço

Conheça e inscreva-se no canal Vista-se no YouTube (acesse aqui).

Assista ao trailer do canal Vista-se


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

27 pessoas agradeceram por este conteúdo.