Cantora sertaneja Maraísa, irmã de Maiara, diz que está firme sem comer nada de origem animal

- visualizações

Cantora sertaneja Maraísa, irmã de Maiara, diz que está firme sem comer nada de origem animal

Ela mostrou comida vegana dentro do quarto de hotel.


246 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Irmã gêmea de Maiara, com quem faz uma das mais famosas duplas sertanejas do país, Maraísa publicou um vídeo em seu perfil do Instagram nessa sexta-feira (12) no qual afirma estar firme na dieta sem nada de origem animal.

“Olha aí, gente. Para quem tá achando que é só fogo de palha, olha aí: continuamos na dieta vegana. Estamos firmes na dieta vegana. Não tem ‘mentiraiada’ aqui, não! Firmíssimas!” – disse Maraísa. Embora ela tenha falado de um jeito que dá a entender que ela está falando por duas ou mais pessoas, é possível que seja apenas uma forma de falar de si mesma.

A cantora matogrossense publicou ainda uma foto de um prato com arroz, feijão, batata doce, beterraba, cenoura e brócolis. Um prato vegano bem brasileiro, barato e saudável.

Maraísa não deu mais detalhes, se é algo que ela está fazendo pelos animais ou se é apenas para se recuperar melhor de uma recente cirurgia. Se for pelos animais, ela terá decisões difíceis daqui em diante, já que a agenda da dupla é formada basicamente por apresentações em rodeios e exposições agropecuárias, eventos que vão contra a filosofia de vida vegana.

De qualquer maneira, é bastante interessante e positivo ver uma pessoa que está em um meio tão pecuário decidir não consumir nada de origem animal.

246 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: