Cenas pesadas de “The Walking Dead” estão fazendo com que a equipe deixe de comer carne

- visualizações

Cenas pesadas de “The Walking Dead” estão fazendo com que a equipe deixe de comer carne

Choque de realidade promovido pela ficção.


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


Exibida no Brasil pelo canal Fox toda terça-feira às 22h30, a série The Walking Dead mostra um mundo dominado por pessoas que se tornaram zumbis após uma grande epidemia de um vírus desconhecido. Os mortos-vivos da série se alimentam de carne – quase sempre humana – e a trama exibe a busca dos sobreviventes por abrigo e segurança.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o elenco principal e toda a equipe da série não estão conseguindo comer carne como antes. Mais de 80% da comida servida nos sets de filmagem para as centenas de pessoas envolvidas no programa são vegetarianas ou ovolactovegetarianas.

O ator Norman Reedus, que interpreta o personagem Daryl Dixon, revelou em uma recente entrevista que tornou-se vegetariano. Um dos protagonistas da série, Norman é um declarado amante dos animais, tendo participado inclusive de uma campanha pelo fim da vivissecção (relembre aqui).

A mudança da equipe de The Walking Dead tem relação direta com as cenas de zumbis comendo carne humana ultrarealistas com as quais eles têm que lidar. Cabeças decepadas e vísceras escorrendo pelas paredes são comuns no ambiente de trabalho destes profissionais, que estão agora fazendo a ligação ao olhar partes de animais mortos em seus pratos.

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: