- visualizações

Chef vegana Adriana Avelar vence prova e ganha uma das 14 vagas do MasterChef Profissionais

O que vai acontecer daqui para frente?


215 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A BAND levou ao ar na noite dessa terça-feira (28) o segundo episódio da nova temporada do programa MasterChef Profissionais. Para ganhar uma das 14 vagas do programa, os pré-selecionados enfrentaram duelos culinários.

A chef vegana Adriana Avelar (Instagram), de Minas Gerais, foi desafiada a reinventar um prato originalmente feito com carne. Drica – que é como Adriana se apresenta nas redes sociais – preparou um medalhão de alcachofra recheado com cogumelos.

O prato surpreendeu os chefs que apresentam o programa e Drica ganhou uma das 14 vagas para disputar os ótimos prêmios do MasterChef Profissionais.

Não foi divulgado ainda como serão os próximos passos de Drica dentro do programa. Como ela lidará, por exemplo, com uma possível prova envolvendo carnes e derivados de animais? Ou será que o MasterChef proporcionará provas paralelas para ela que não envolvam nenhum ingrediente de origem animal?

Entenda no vídeo abaixo como foi o desafio de Drica.

O canal do portal Vista-se no YouTube (inscreva-se) tem o apoio do Prime Dog (Facebook) e da Loja Vista-se (loja on-line).

Assista ao vídeo | YouTube

215 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: