Chris Smalling, zagueiro do Manchester United, comemora um ano vegano com vídeo para a PETA

- visualizações

Chris Smalling, zagueiro do Manchester United, comemora um ano vegano com vídeo para a PETA

Jogador de futebol de alta performance.


100 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O zagueiro Chris Smalling é um dos mais respeitados defensores do futebol mundial da atualidade. Defensor da equipe inglesa Manchester United, Smalling já foi convocado algumas vezes para a seleção da Inglaterra.

Nessa terça-feira (12), a ONG PETA, por meio de sua divisão no Reino Unido, publicou um vídeo promocional com Smalling falando sobre veganismo. O defensor nos campos também se mostrou uma grande voz na defesa animal.

Ele explicou os motivos que o levaram a ser vegano e o respeito aos animais está no topo da lista. O astro comentou ainda que recebe as mesmas perguntas que a maioria dos veganos recebe: “E as proteínas?”, “Como você consegue ficar forte?”, “Como você consegue correr os 90 minutos?” e outras do tipo.

Smalling aproveitou a entrevista para falar sobre as muitas deliciosas opções veganas que ele come. Ele garante que não fica repetindo refeições e que as opções veganas são quase infinitas.

Além do vídeo, a PETA produziu também um cartaz em que Smalling aparece chutando uma bola e convidando as pessoas para serem veganas em defesa dos animais: “Seja o maior defensor deles.” – diz a frase, ao lado de um porco, uma galinha e uma vaca.

O vídeo pode ser conferido abaixo – em inglês e sem legendas.

100 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: