- visualizações

Christian Figueiredo e Priscila Zoo decidem introduzir apenas alimentação vegana para Gael

O curioso é que os pais não são sequer vegetarianos.


61 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Com quase 18 milhões de inscritos em seus dois canais no YouTube, Christian Figueiredo é um dos fenômenos de audiência da plataforma no Brasil.

Ele e sua esposa, a cantora e compositora Priscila Zoo, decidiram que seu filho receberá apenas comida vegana durante a introdução alimentar, que deve ser feita para bebês a partir dos 6 meses de idade.

Apesar da pouca idade, Gael é o centro de um reality show da vida da família Figueiredo transmitido no canal de Christian no YouTube. O bebê já tem até mesmo uma conta no Instagram com mais de 1 milhão de seguidores.

Em um vídeo recente, Zoo apresenta ao público a nutricionista do Gael e explica que ele vai comer apenas comida vegana. O curioso é que os pais não são sequer vegetarianos, mas são simpatizantes de uma alimentação sem nada animal, especialmente Zoo.

“A gente quer que ele tenha alimentação vegana. A partir do momento que ele crescer e ele decidir o que ele vai querer, ok, mas a gente quer introduzir essa alimentação vegana nele.” – disse Zoo.

Não ficou claro o motivo da decisão, mas Zoo deu a impressão de entender que uma alimentação sem nada de origem animal é mais saudável para seu bebê.

Assista ao vídeo | YouTube

61 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: