- visualizações

Cliente denuncia Burger King depois de encontrar larvas vivas decompondo a carne de seu lanche

O caso aconteceu em Brasília.


112 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O brasiliense Edmagno Silva esteve em uma loja do Burger King em sua cidade no domingo (28) e pediu dois lanches. Um era para ele e um outro era para uma mulher que estava com ele.

Ao dar a primeira mordida em seu lanche, porém, Edmagno percebeu que havia larvas brancas devorando a carne de seu hambúrguer e se mexendo bastante.

Na natureza, seria um processo natural, já que animais mortos, como os que compõem o hambúrguer de carne, precisam ser realmente decompostos por larvas para manter o ecossistema em equilíbrio.

Mas é claro que a surpresa não agradou Edmagno, que esperava apenas carne grelhada e acompanhamentos entre os seus dois pães.

O cliente publicou nessa terça-feira (30) o vídeo de 15 segundos que mostra as larvas no lanche. Em menos de 24 horas, mais de meio milhão de pessoas compartilharam a publicação.

A reflexão que fica é: essas larvas estavam na parte externa da carne e ainda vivas após o hambúrguer ser grelhado. Já pensou quantas larvas mortas na parte interna dos hambúrgueres de carne as pessoas andam comendo por aí?

Assista ao vídeo | Facebook

112 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: