Com 16 unidades espalhadas por São Paulo, rede de restaurantes America lança lanche vegano

- visualizações

Com 16 unidades espalhadas por São Paulo, rede de restaurantes America lança lanche vegano

A rede atende também por delivery e está no iFood.


6 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A sofisticada rede de restaurantes America acaba de lançar seu Vegan Burger. O lanche é mais uma excelente opção para os paulistanos.

São 14 lojas na cidade de São Paulo e ainda tem uma em São Caetano do Sul e outra em Barueri, municípios da Grande São Paulo. Apenas em shoppings da capital, são 10 lojas. Confira a lista completa de endereços (veja aqui).

O America abriu suas portas em 1985 e há 10 anos mantinha um lanche chamado Veggie Burger no cardápio. A pedido dos veganos, eles adaptaram a receita e transformaram o lanche no novo Vegan Burger.

“Criamos uma saborosa maionese vegana de homus para acompanhar o lanche, incluímos fatias de abobrinhas grelhadas e mudamos a forma de empanar o hambúrguer – agora sem ovo.” – disse Marcelo Favaro, autor da nova receita.

O lanche é feito com hambúrguer empanado (sem ovo) de quinoa, abobrinha e cenoura, acompanhado de rúcula, tomate, abobrinha grelhada, molho de romã e maionese vegana de homus (pasta de grão-de-bico) no pão integral com gergelim. O novo lanche custa R$ 25,90.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da rede para entender melhor como é preparado o lanche. Além de ressaltar que eles realmente se preocuparam com os ingredientes da mistura usada para empanar o hambúrguer, disseram que as abobrinhas são grelhadas em uma parte separada da grelha. O procedimento é necessário para que não entrem em contato com produtos de origem animal servidos na casa. O pão também é vegano, não tem nada de origem animal.

Perguntamos à empresa se eles utilizam a mesma chapa usada para carnes para preparar o hambúrguer vegano. Felizmente, o hambúrguer é frito em imersão e essa fritura é realizada na fritadeira onde eles fazem as batatas fritas. Fica, portanto, longe de contaminação cruzada na hora da fritura.

O Vegan Burger já está disponível também para delivery que pode ser feito por meio de cadastro no site da rede (veja aqui), por telefone (11 – 5644-2222) ou ainda pelo aplicativo iFood (veja aqui).

Serviço

Endereços das unidades | America no iFood | Delivery: (11) 5644-2222

6 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: