- visualizações

Com 36 lojas em 9 estados, rede Boali lança novo Wrap Vegano e soma 4 pratos veganos no menu

Mais opções sem nada de origem animal por aí.


43 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A rede brasileira de comida saudável Boali tem 36 lojas espalhadas por 8 estados e no Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Pernambuco e Piauí. No site da rede é possível encontrar um restaurante próximo (veja aqui).

Recentemente, a Boali lançou em todas as suas lojas um novo sanduíche chamado Wrap Vegano. Ele leva tortilha integral, espinafre, homus, pimenta biquinho, mix de abobrinha com berinjela e mandioquinha palha para acompanhar.

Há no cardápio outro wrap que também não leva nada animal. O Wrap Árabe com Falafel leva bolinho de grão-de-bico, cebola roxa, tomate, pepino, hortelã e molho árabe. Vale reforçar para não colocarem queijo, pois há uma opção com o produto.

Há também uma salada vegana chamada Salada Levíssima: mix brasil, quinoa orgânica, grão-de-bico, tomate cereja, cenoura, cebola crocante, amendoim e molho balsâmico.

Para completar, há uma tijela com vários legumes e grãos chamada Bowl de Arroz Integral Veggie. Apesar do “veggie” no nome, o prato é vegano. Leva arroz integral, grão-de-bico, brócolis, palmito, granola salgada. Eles sugerem para complementar com falafel e molho árabe (que é vegano).

43 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: