- visualizações

Com 42 milhões de seguidores nas redes sociais, Maisa Silva afirma que não come mais bichos

Com apenas 17 anos ela já tomou uma decisão importante.


120 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Fenômeno da TV e da internet brasileira e com apenas 17 anos, Maisa Silva tem 6,1 milhões de seguidores no Twitter, 8,2 milhões no Facebook e impressionantes 27,7 milhões no Instagram.

Ela começou muito cedo na TV, interagindo com o apresentador Silvio Santos em seus programas, mas hoje tem sua própria base de fãs e influencia muitos jovens.

Nessa segunda-feira (25), publicamos a notícia de que a chef Paola Carosella tem pensado muito em parar de comer bichos (relembre aqui). Lá no Twitter, em resposta à Paola, Maisa disse o seguinte: “Já que eu não cozinho, hahahah, como vegetais com muito gosto e não como mais bichos”.

Maisa mantém uma conta no Instagram apenas para publicar fotos de pratos de comida e de uns tempos para cá, não aparece nada com carne por lá (veja aqui). Em resposta a um seguidor que perguntou se ela era vegana, ela afirmou que é ovolactovegetariana.

Esperamos que ela assista a documentários e continue se informando para perceber que o consumo de laticínios e ovos é tão ou mais prejudicial para os animais até do que o consumo de carne. O documentário Dominion mostra bem isso (assista dublado gratuitamente em www.filmevegano.com.br).

Mas para alguém com apenas 17 anos, até que ela já está fazendo bastante pelos animais, está no caminho certo. Falta apenas dar o passo para ser vegana e ajudar ainda mais aqueles que não têm voz.

120 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: