Com quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Ne-Yo torna-se vegano e convida os fãs

- visualizações

Com quase 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Ne-Yo torna-se vegano e convida os fãs

Mais uma janela aberta para a divulgação do veganismo.


53 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O cantor norte-americano Ne-Yo, seguido por quase 30 milhões de pessoas nas 4 principais redes sociais (Facebook, YouTube, Twitter e Instagram), acaba de se tornar vegano.

No último domingo (6), ele publicou um vídeo em seu perfil no Facebook (assista aqui), seguido por 17,7 milhões de fãs, onde aparece em um supermercado comprando itens veganos. Brincando bastante, Ne-Yo disse que vai sentir falta dos queijos que comia antes, mas que tem ciência de que eles o matariam se ele continuasse o consumo.

Nos comentários do vídeo que publicou, o cantor perguntou se havia ali mais alguém entrando no veganismo com ele. Até o fechamento desta matéria, o comentário e convite de Ne-Yo já tinha mais de 5,5 mil curtidas e mais de mil comentários.

O canal oficial do cantor no YouTube tem mais de 2 milhões de inscritos e 1,4 bilhão de visualizações. Vários vídeos passam de 100 milhões de visualizações cada.

Ne-Yo afirmou que ficou inspirado a tornar-se vegano de vez após assistir ao documentário What The Health, lançado recentemente na Netflix (conheça aqui).


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

53 pessoas agradeceram por este conteúdo.