- visualizações

Condenado por assassinato, ex-goleiro Bruno publica foto como garoto-propaganda de um canil

O ano de 2020 está realmente complicado.


29 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O canal do portal Vista-se no YouTube (inscreva-se) tem o apoio da Loja Vista-se (loja on-line).

Assista ao vídeo | YouTube

Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, apareceu esta semana como garoto-propaganda de um canil.

O crime aconteceu em 2010 e o corpo de Eliza nunca foi encontrado. A investigação apontou que o corpo foi dado por traficantes para cachorros da raça Rottweiler, a mando de Bruno. Ainda segundo testemunhas ouvidas na investigação, o que sobrou do corpo, os ossos, foram concretados em local nunca encontrado.

Conhecido como “Goleiro Bruno”, Bruno Fernandes cumpre a pena em regime semi-aberto desde julho de 2019. Ficou apenas 9 anos no regime fechado.

Na foto em que aparece abraçado com cães da raça American Bully, Bruno diz o seguinte:

“Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully.. Queria agradecer a friends bull kennel pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante!! Encontro muito produtivo!!” – disse o ex-goleiro.

Naturalmente, a publicação causou revolta instantânea em muitas pessoas.

A escritora Gloria Perez, que nos anos 90 teve uma filha assassinada em outro caso de repercussão nacional, se posicionou sobre a publicação de Bruno:

“Goleiro Bruno fazendo propaganda de um canil. É um deboche!” – disse.

A ativista vegana Luisa Mell, também se pronunciou sobre o caso:

“Certamente usaram do deboche para conseguir publicidade. Mas esqueceram que tb são criminosos. Cortar orelha de cachorro está proibido desde 2008. Mutilar animais sem recomendação veterinária que seja para tratar o animal é crime ambiental e qualquer pessoa que o faça está sujeita às penalidades previstas em lei.” – disse a ativista.

Luisa acionou o delegado da polícia civil Bruno Lima que respondeu nos comentários que a polícia civil do Rio de Janeiro já estava indo ao canil na tarde desta quinta-feira (25).

O canil tornou sua conta no Instagram como privada após a chuva de comentários negativos. Já a publicação do ex-goleiro continuava ativa até a gravação deste vídeo, na tarde desta terça-feira (25).

29 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: