- visualizações

Contrato milionário faz Angélica voltar atrás após 27 anos sem comer carne vermelha

Qual o preço do sofrimento dos animais?


8 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Mal estreou a nova campanha da empresa pecuarista Perdigão e algumas críticas começaram a surgir nas redes sociais. O novo filme, intitulado “Em família tem mais sabor”, traz o casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica consumindo os produtos da marca (assista aqui e use as ferramentas do Youtube para dizer se gostou ou não).

Em uma entrevista publicada em setembro de 2014 no site especializado em celebridades Pure People, Angélica afirmou que não comia carnes, exceto de peixes (leia aqui). Embora nunca tenha sido vegetariana, a apresentadora não comia nenhum tipo de carne vermelha desde os 12 anos de idade.

E se engana quem pensa que ela não comia carne vermelha apenas por saúde. A sua motivação principal era pena dos animais. Em seu programa semanal há um quadro de culinária onde ela diz que sofre um bocado: “Já chegou convidado aqui fazendo um leitãozinho que eu fiquei passando mal. Me dá um desespero ver um pato, um coelho prestes a ser comido.” – disse. Na mesma entrevista, ela afirmou que não come “bichos”, mas que não coloca os peixes na categoria de “bichos”. Bem, pelo visto, hoje em dia nenhum animal mais entra na categoria para ela.

Em uma das cenas do comercial, Angélica aparece roubando um cachorro-quente das mãos do marido. Após, ela come parte do lanche. No momento seguinte a apresentadora surge preparando um sanduíche de mortadela. A Perdigão diz que a salsicha que Angélica comeu no filme publicitário era comum, de carne vermelha. A apresentadora não comentou a respeito.

Mesmo sem números publicados, a notícia é que o casal Angélica e Huck recebeu muitos milhões de reais para emprestar sua imagem à Perdigão.

Leia também:

Do que é feita a salsicha?

8 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: