‘Coringa’: ator e ativista vegano Joaquin Phoenix é ovacionado por 8 minutos em prévia do novo filme

- visualizações

‘Coringa’: ator e ativista vegano Joaquin Phoenix é ovacionado por 8 minutos em prévia do novo filme

Assista ao trailer.


160 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Vegano há muitos anos, o ator norte-americano Joaquin Phoenix sempre esteve presente na divulgação da causa vegana. Há três meses, ele foi às ruas protestar contra o consumo de animais (relembre aqui). Joaquin também já emprestou sua voz para narrar documentários sobre o tema, como o famoso Terráqueos (www.terraqueos.org).

Aos 44 anos, o ator está vivendo um dos principais momentos de sua carreira. Escalado para dar vida ao vilão Coringa, em um longa que conta a história do personagem, Joaquin parece ter realmente dado uma alma ao arqui-inimigo do Batman.

O filme estreou no festival de Veneza, na Itália, no último sábado (30). A plateia aplaudiu de pé durante 8 minutos ininterruptos o filme e a atuação impecável de Joaquin.

Segundo os críticos presentes, o longa deve dar uma nova indicação ao Oscar para o ator e há chances reais dele ganhar a sua primeira estatueta. Joaquin já foi indicado três vezes por Gladiador, Johnny & June e O Mestre.

Para os animais, é uma vitória também, já que quanto mais Joaquin tiver espaço na mídia, mais ele vai chamar a atenção para o veganismo, como já faz há anos.

Abaixo, o trailer legendado do filme, que ainda deve passar por outros festivais antes de estrear nos cinemas.

Assista ao trailer | YouTube

160 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: