- visualizações

Cuiabá-MT: Polícia Civil resgata 2 dos 4 cães do estudante zoófilo que continua foragido

O estuprador fugiu com 2 animais, incluindo a cadela que aparece nas imagens.


1 pessoa agradeceu por este conteúdo.


A Polícia Civil de Cuiabá, capital do Mato Grosso, continua à procura do estudante de odontologia Emerson Fernandes Pedroso. A prisão preventiva do estudante foi decretada após o próprio acusado publicar um vídeo no Facebook onde estupra uma cadela (entenda o caso).

Em comunicado oficial divulgado no início da tarde desta segunda-feira (24), a Delegacia Estadual do Meio Ambiente (DEMA) disse que 2 cães do estudante já foram resgatados. Os animais, um macho e uma fêmea, foram deixados com uma pessoa amiga da família de Emerson quando ele fugiu. Outros 2 cães, incluindo aquela que aparece nas imagens do crime de zoofilia, estão desaparecidos, provavelmente com o estuprador.

Quando essa pessoa amiga da família soube do que estava acontecendo e que a polícia estava atrás de Emerson, procurou os policiais para entregar os cães. Os animais passarão por exames para averiguação do estado de saúde deles. A pessoa que se apresentou como amiga da família já foi ouvida pela polícia.

Além do crime de zoofilia, Emerson foi indiciado por associação criminosa, já que a polícia tem forte suspeita de que ele faz parte de um grupo de zoofilia escondido em grupos privados nas redes sociais.

Se você tem informações sobre o paradeiro do acusado:

Qualquer informação que possa levar à prisão de Emerson Fernandes Pedroso devem ser encaminhadas à Delegacia Estadual do Meio Ambiente (DEMA), nos telefones (65) 3623-7681 ou (65) 3645-4902.

1 pessoa agradeceu por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: