- visualizações

Curitiba: casa de swing Hot Bar é investigada por exibir tigre e jiboia durante festa temática

História surreal.


97 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Parece mentira, mas a casa de swing Hot Bar, com filiais em São Paulo e em Curitiba, está sendo investigada por exibir uma jiboia e um tigre – sim, você leu direito – durante uma festa com temática selvagem. A notícia foi destaque no jornal Gazeta do Povo (veja aqui), um dos principais periódicos paranaenses.

O caso aconteceu no sábado (10) e, segundo relatos de frequentadores do local, o tigre ficou dentro de uma jaula durante algum tempo da festa e parecia estar dopado, se movimentando pouco.

Ainda segundo testemunhas, de repente o efeito das supostas drogas dadas ao animal teria passado e ele teria começado a rugir muito. Então, foi retirado da festa porque muitas pessoas ficaram assustadas. Já a jiboia foi utilizada por performistas para danças sensuais.

A apresentação de animais em circos ou qualquer outro tipo de espetáculo é proibida em Curitiba há 11 anos. O Ministério Público está investigando o Hot Bar por maus-tratos aos animais, pela presença deles em um ambiente tão estressante para eles.

É inacreditável como algumas pessoas têm ideias idiotas como essa dos responsáveis pela casa noturna Hot Bar. Muitas perguntas ainda não foram respondidas pela investigação: onde a casa arrumou um tigre e para onde ele foi depois de ser retirado da festa?

97 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: